quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Celebrate - Megan Fox, a gata dirty

Fotos inéditas do ensaio de Megan Fox para a Cosmopolitan de outubro foram divulgadas essa semana. Os fãs da gostosa do momento não têm do que reclamar, frequentemente a bela é destaque de alguma revista. Confira os atributos da morena:





E não é apenas nos editorias que ela mostra toda sua sensualidade. Em depoimentos da gata que vêm rondando a internet, Megan prova que além de sexy é super liberal. Algumas pérolas da bela:

“Me divirto muito fazendo sexo e isso é algo ofensivo para muitas pessoas.”
“Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual. E sobre a profissão de atriz sinto como se eu fosse uma prostituta.”
“Toda vez que termino uma relação, penso: Se eu pudesse ser namorada da Angelina Jolie, estaria feliz.”
“É interessante ver como um homem que tenta me controlar acaba saindo sempre ferido.”
“Espero que legalizem a maconha e quando o fizerem serei a primeira pessoa a comprar meu maço de baseado.”
“As pessoas presumem que sou promíscua. Há uma diferença entre ser muito sexual e ser promíscua.”
“Todos meus namorados devem ter uma tatuagem e, se não têm, obrigo que façam uma com meu nome ou rosto.”
“Creio que as pessoas nascem bissexuais e depois fazem escolhas subconscientes baseadas nas pressões sociais. Não tenho dúvidas de que sou bi, mas também sou hipócrita. Nunca namoraria uma garota bi, porque os homens são tão sujos que eu nunca iria querer dormir com uma garota que tenha ido pra cama com eles.”
Mas nem só de sex appeal vive a gata. Às vezes o non sense impera:
“Meu guarda-roupas em Transformers sempre cheirava a peido e eu nunca descobri o porquê.”

Gostou? Comente, opine, reclame.
Gabriela Loeblein – gabriela@canaldamoda.com.br
Renata Hofmann – rdhofmann@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário